Previdência: DC apura votos dos catarinenses

1
681

Quem passou os olhos na edição da segunda-feira, 05, do Diário Catarinense teve uma noção mais clara da posição dos parlamentares do Estado em relação à Reforma da Previdência. Se quando chegar ao Senado – se chegar -, a situação é mais cômoda ao Governo com votos favoráveis declarados de Dalírio Beber e Paulo Bauer, ambos do PSDB, na Câmara Federal há um enrosco maior, inclusive em SC.

DECLARARAM VOTO

CONTRA A REFORMA

Pedro Uczai – PT

Décio Lima – PT

Jorge Boeira – PP

Jorginho Mello – PR

Mauro Mariani – PMDB

Geovânia de Sá – PSDB

Ronaldo Benedet – PMDB

Deputada Giovânia mostra que o PSDB não é unanimidade pela reforma. Se Tebaldi, Bauer e Dalírio votam com Temer, ela é contra a reforma e assim votará

 

SÃO FAVORÁVEIS À REFORMA

Celso Maldaner – PMDB

Marco Tebaldi – PSDB

Valdir Colatto – PMDB

Celso Maldaner, aqui com o Temer e a decisão de votar com o Presidente a favor da reforma previdenciária

ESTÃO INDECISOS

Esperidião Amin – PP

Carmen Zanotto – PPS

Rogério Peninha – PMDB

João Rodrigues – PSD

J. P. Kleinubing – PSD

Deputado Amin, neste registro da janeiro na Festa de Santa Isabel – São Joaquim – na lista dos indecisos sobre como votar em relação à reforma previdenciária

P. S.

No levantamento do DC não consta a posição do deputado César Souza, não localizado para se manifestar sobre o assunto!

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Nenhuma surpresa… aliás isso só confirma o que eu penso: Quantitativamente os eleitores catarinenses são os quintos piores eleitores do Brasil (analfabetismo político, alienação, e ignorancia): Em primeiro lugar vem os paulistas com Tiririca e Cia; em segundo os cariocas com Romário, Eduardo Cunha e toda uma corja; em terceiro os paranaenses; em quarto os gaúchos, com seus políticos da RBS (grande decepção); e em quinto, nós os ” superiores” catarinenses, os bonzões, as ultimas bolacha do pacote”, elegendo esses guapecas das oligarquias e elites; jaguaras gordos e endinheirados, cuidando exclusivamente dos seus interesses….

    Já, se considerarmos do ponto de vista da proporcionalidade, os catarinenses ganham de lavada de todos os demais estados… são imbatíveis… analfabetismo político e ignorância… A eleição e reeleição do Colombo estão aí para confirmar esta triste realidade…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here