Amaral pratica gestos ao projeto Alesc 2018

0
418

Primeiro ele deixou a presidência do Órion Parque tendo sido substituído pelo também empresário, Valmir Tortelli. Agora confirma o afastamento da coordenação do Fórum das Entidades Empresariais – uma estrutura guarda chuva que reúne representantes de vários segmentos da economia da Serra Catarinense.

Trata-se do empresário Roberto Amaral que pratica esses gestos por dois motivos: um deles para evitar conflito entre a atuação nessas estruturas onde possuía poder de gestão com o projeto político de 2018. E, o outro motivo, é para deixar bem claro que está firme no projeto na busca de uma das vagas à Assembleia Legislativa.

OUTRA FRENTE DE TRABALHO

Pré-candidato a Deputado Estadual pelo PSDB, Amaral deixará também a coordenação do Consel, que discute questões na área da segurança na Serra. Ele se manterá integrante de tais estruturas que se constituem, principalmente, espaço de debate e deliberação na busca de soluções para demandas. Mas apenas como partícipe das discussões.

Amaral que liderou a última reunião como coordenador do Fórum das Entidades Empresariais que agrega representantes de diversas representatividades da economia da Serra

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here