Amaral pratica gestos ao projeto Alesc 2018

0
175

Primeiro ele deixou a presidência do Órion Parque tendo sido substituído pelo também empresário, Valmir Tortelli. Agora confirma o afastamento da coordenação do Fórum das Entidades Empresariais – uma estrutura guarda chuva que reúne representantes de vários segmentos da economia da Serra Catarinense.

Trata-se do empresário Roberto Amaral que pratica esses gestos por dois motivos: um deles para evitar conflito entre a atuação nessas estruturas onde possuía poder de gestão com o projeto político de 2018. E, o outro motivo, é para deixar bem claro que está firme no projeto na busca de uma das vagas à Assembleia Legislativa.

OUTRA FRENTE DE TRABALHO

Pré-candidato a Deputado Estadual pelo PSDB, Amaral deixará também a coordenação do Consel, que discute questões na área da segurança na Serra. Ele se manterá integrante de tais estruturas que se constituem, principalmente, espaço de debate e deliberação na busca de soluções para demandas. Mas apenas como partícipe das discussões.

Amaral que liderou a última reunião como coordenador do Fórum das Entidades Empresariais que agrega representantes de diversas representatividades da economia da Serra

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here