Câmara de Lages e um retorno de tormentos

3
436

Houve quem apostasse qual seria o primeiro vereador a propor homenagem no retorno dos trabalhos legislativo em Lages. É que transparece para a comunidade que a Câmara de Vereadores foca mais esses adulamentos que o trabalho em si. E não deu outra. A proposta e o propósito da vereadora Aida Hoffer (PSD) de outorgar uma moção de aplausos ao vice-prefeito Juliano Polese (PP) pelas ‘relevantes, importantes, fundamentais e imprescindíveis’ ações como prefeito interino em janeiro virou uma mistura de críticas e piadas.

É QUE…

Polese e Aida andaram se bicando num passado recente no parlamento e o vice não fez absolutamente nada além do normal como interino. Daí o espernear do consciente e do subconsciente coletivo. Vereador Jair Júnior, parceirão de PSD da vereadora Aida chegou a disparar:

– Estamos diante do cúmulo do puxa saquismo ao Executivo. Se um mês como interino ganha moção de aplausos, se ficar mais tempo ganhará um busto!

Jair Júnior não perdeu a oportunidade de conceituar o que ele chama de ‘cúmulo de puxa saquismo’

POR ASSIM DIZER…

São esses desgastes gratuitos, desnecessários e aparentemente até involuntários que causam essa descrença coletiva em algumas lideranças políticas. Não carece esse tipo de mimo. Não é isso que tornará o vice mais ou menos Polese.

 

TEM SESSÃO NO CARNAVAL?

– Se querem moralizar, vamos trabalhar na segunda-feira!

Apontou o vereador Maurício Batalha (PPS) ao encontrar, durante os atos da terça-feira no Marajoara o colega Jean Pierre (PSD) que retrucou:

 – Eu também estou aí para isso. Vamos trabalhar!

É que segunda-feira é ponto facultativo no Paço e o presidente Luiz Marin não havia decidido se haveria ou não sessão na Câmara. É bastante provável que não tenha, embora não seja feriado (aliás, nem terça de carnaval é feriado). Mas que tem vereador pronto para dar expediente, isso tem!

Jean Pierre e Batalha: Por eles tem sessão normal na segunda-feira de carnaval em Lages

 

SUPLENTE FELÍCIO CHATEADO

COM COLEGA DO PMDB EM LAGES

– Ele me deu a palavra. Garantiu que iria se licenciar e eu assumiria. Mas nem estou fazendo muita questão porque estou com bastante atividades. Mas é uma questão de honrar o que se promete e compromete!

Reação do primeiro suplente do PMDB, Felício Martins. Ele aguardava tomar posse de forma interina na Câmara, devido às dificuldades de agenda do vereador Thiago de Oliveira em atuar no legislativo. Mas os trabalhos iniciaram e Felício segue na suplência.

Felício Martins, o suplente bom de voto, com o secretário Chiodini. Acredito que ambos trabalhem juntos no processo eleitoral deste ano!

 

QUER MORAR BEM EM LAGES?

TERRA ENGENHARIA APRESENTA…

Residencial Mariah na Avenida Papa João XXIII bem pertinho do Centro de Lages.

Maiores informações acesse o portal da Terra Engenharia e conheça outras opções de imóveis com a qualidade que você está procurando!

COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. E uma vergonha homenagearem quem tem obrigaçao de trabalhar
    so espero que esse vereador continue assim,porque tdo ta virando uma vergonha e mta insegurança para nos brasileiros,para que esses politicos não vivem nesse mundo

  2. Não estranho estas atitudes da câmara de lages e de outras, pois elas se comportam assim mesmo, as compensações políticas são inevitáveis e os mimos políticos e afagos resultam em apoios não “devereda”, mas “despois” e em tese foram eleitos para se comportarem assim e por algumas vezes legislar, se possível. as fogueiras das vaidades pipocam e entoam labaredas, quem for mais vaidoso ganha, quando da posse o sapato de couro alemão de Jair Junior, foi eleito o melhor vereador há alguns anos, agora estão começando a reparar no próprio Jair.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here