Maldaner lamenta prisão de João Rodrigues

0
183

No silêncio sepulcral que ronda políticos catarinenses diante do inferno astral do deputado João Rodrigues (PSD), sem qualquer solidariedade deste ou daquele partido, surge uma manifestação de onde menos se espera: de uma liderança do MDB. Coube ao ex-governador Casildo Maldaner o manifesto de solidariedade ao parlamentar preso.

DIZ A NOTA…

“O resultado dramático do julgamento do deputado João Rodrigues envolvendo um caso ocorrido há mais de duas décadas, exige análise mais profunda do que a formalidade normativa, até porque, de acordo com o magistério de Ruy Barbosa ‘justiça tardia nada mais é do que injustiça institucionalizada”‘.

SEGUE MALDANER

“Embora de partidos diferentes, não esqueço a lição do seminário: o resultado do julgamento deve ser proporcional ao pecado venial, que não merece a punição do pecado mortal. Portanto, formalizo minha solidariedade à família do parlamentar, tão duramente atingida, bem como aos amigos e a nosso Oeste Catarinense”.

Casildo em registro de arquivo do mês de setembro em Lages, com Coruja, Pinho e Mariani e uma das poucas vozes que se ergueram em solidariedade ao deputado catarinense preso

QUER MORAR BEM EM LAGES?

TERRA ENGENHARIA APRESENTA…

Residencial Mariah na Avenida Papa João XXIII bem pertinho do Centro de Lages.

Maiores informações acesse o portal da Terra Engenharia e conheça outras opções de imóveis com a qualidade que você está procurando!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here