Carnaval discreto e cheio de brilho em Lages

0
962

Agência V Models compartilha a informação e imagem porque, apesar de discreto, o carnaval lageano não morreu. Mais que isso, deu seu recado no bairro Habitação, o berço da resistência do samba na paróquia.

‘Modelo Lariane Lins, gerente da agência V Models, foi destaque no carnaval de rua que aconteceu dia 12 no bairro Habitação. A manifestação cultural foi promovida pela GRES Protegidos de São Carlos. Foi mais um ano que os foliões se uniram para não deixar o samba morrer e Lariane se fez presente levando brilho, alegria e samba no pé para a avenida, gerando muitos elogios por sua apresentação. A comunidade carnavalesca parabeniza exemplos como este, que lutam em prol de uma cultura popular brasileira’.

E o verdadeiro herói do carnaval lageano é esse cidadão: Luis Lima Lins. Luizinho, com quem trabalhei na década passada, é um apaixonado pelo carnaval e, apesar de dificuldades e até de críticas, faz sua parte e consegue manter o carnaval lageano vivo. Para o ano que vem, Luizinho e sua Protegidos trará novidades. Tudo dentro daquela ótica: Quem não gosta de carnaval, não atrapalhe e nem incomode aqueles que gostam!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here