Obra de seis meses pronta em 120 dias

0
743

“É obra de qualidade garantida”.

Resposta do empresário Francisco Pereira Filho, cuja empresa foi responsável pela pavimentação asfáltica da Rua Pedro Américo, ao lado do Colégio Industrial. É que houve quem se admirasse com a rapidez. “Era para ficar pronta até 18 de abril e estamos entregando no dia 15 de fevereiro”, apontou o prefeito Ceron.

‘CACHORRO DE DOIS DONOS’

Segundo Ceron, referindo-se à pavimentação, a obra parecia cachorro de dois donos. “Nem o Estado e nem a Prefeitura cuidava de pavimentar porque de um lado a competência é do Governo Estadual por causa do colégio. Mas entramos num consenso e ficou pronta de imediato”.

Não houve solenidade de inauguração, mas apenas uma passeada pela via asfaltada. E o fotógrafo Greick Pacheco aproveitou a chegada do prefeito e da primeira dama Salete Ceron para repetir a imagem feita em outubro do ano passado, mas desta feita sobre o asfalto…

Essa é a imagem de outubro do ano passado na mesma rua Pedro Américo. A diferença está no tipo de pavimento antes e depois.

A percorrida da via que substituiu a inauguração formal levou a deputada Carmen Zanotto e o deputado Gabriel Ribeiro a acompanhar as demais autoridades, entre elas o governador Colombo pelo trecho pavimentado.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here