Tradicionalismo voltará à Festa do Pinhão

0
2290

Talvez os dirigentes da Gaby Produções e da GDO Eventos tenham dado uma passadinha pelo Rodeio da Vacaria na virada do mês, tendo uma ideia do apelo que representa o tradicionalismo neste torrão de mundo nos dois lados do Pelotas. E isso tenha contribuído para uma tomada de decisão bem interessante: a volta do tradicionalismo ao segundo maior evento de Santa Catarina, a Festa do Pinhão.

RESGATE

Empresários Beto Ody e Lauri Schoenherr (leia-se Gaby Produções e GDO, respectivamente) adiantaram que, nesta 30ª edição, a proposta é promover um resgate histórico da festa, fortalecendo o tradicionalismo. “Sentimos essa necessidade de promover uma festa mais para os lageanos e por isso temos a proposta de resgatar a história e o tradicionalismo”, aponta Beto Ody. Assim, o parque Conta Dinheiro terá de volta gineteada e tiro de laço, além das danças típicas com invernadas artísticas.

TRINTA SHOWS

O evento deste ano ocorrerá de 25 de maio a 3 de junho e marcará a 30ª edição nacional com promessa de 30 shows de ponta, incluindo um já confirmado: Wesley Safadão.

Beto Ody (esquerda) e Lauri da GDO com Ceron e equipe discutindo a festa de 2018 que começa dentro de 98 dias

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here