Inter ‘conquista’ lanterna do Catarinense 2018

0
319

Nem o golaço de Sanchez na abertura do jogo contra o Tubarão – que atrasou uma hora por causa de um apagão no estádio – salvou o Internacional de Lages de mais uma derrota fora de casa. O apagão no time lageano resultou num placar elástico de 3 a 1 para o time do Sul do Estado. Além do resultado negativo, o colorado chegou à penúltima rodada do turno amargando a presença na lanterna da tabela de classificação com 7 pontos e um saldo negativo de 8 gols.

E AGORA, COLORADO?

Porque é preciso não fazer terra arrasada por haver todo um segundo turno pela frente, o Internacional fecha este primeiro turno recebendo o Brusque no Tio Vida no domingo, às 17 horas. O adversário também perdeu ontem, jogando em casa por 3 a 1 para o Avaí. O Internacional tem o pior aproveitamento do turno com apenas 29,2% e amarga cinco derrotas em oito jogos.

Inter retorna a Lages onde enfrenta no domingo o Brusque pela última rodada do turno. Se vencer termina o primeiro turno numa posição relativamente boa na tabela. Empate ou derrota deixa o time na lanterna!

CONFUSÃO NO VESTIÁRIO?

Informação é de que houve um princípio de confusão no vestiário do Internacional na noite de quinta-feira em Tubarão. A Polícia Militar teria utilizado gás de pimenta para acalmar os ânimos. Os policiais não dispararam tiros, apenas teriam usado o referido gás. Os torcedores que entendem um pouco de colorado lageano não veem clima e razão para que o técnico Leandro Nieheus siga comandando o time. A equipe tem uma formação relativamente boa e até apresenta um bom futebol, mas tem conquistado resultados adversos. E isso é creditado ao estilo de jogo imposto pelo técnico. É quase improvável a queda de Nieheus, mas…

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here