Inter: Estamos mal e poderemos piorar!

0
228

Só uma situação é pior que o Internacional de Lages fechar o turno na lanterna do Campeonato Catarinense 2018, após o vexame diante do Brusque, onde perdeu por 1 a 0. Pior que isso é a sequência de jogos no returno. Começa no domingo enfrentando o embalado Avaí na Ressacada, depois recebe a Chapecoense no Tio Vida. Na sequência recebe o Joinville em Lages antes de ir a Tubarão enfrentar o Hercílio Luz. Significa dizer que o time terá que mudar muito para evitar o desastre de cair para a segundona.

O JOGO CONTRA O BRUSQUE

Uma vitória simples contra o Brusque colocava o Internacional lá na sexta colocação ao lado do Concórdia. Entretanto, o time treinado por Leandro Nieheus ‘conseguiu a façanha’ de perder em pleno Tio Vida para o Brusque. Com isso, o colorado amarga a lanterna com apenas 7 pontos. O retrospecto dos últimos cinco jogos evidencia o quanto o time está mal: Cinco jogos, um empate e quatro derrotas. Significa que em 15 pontos disputados, conquistou apenas um.

Naturalmente que essa campanha desastrosa do primeiro turno não significa que o time está rumando à segundona. Há ainda 27 pontos em disputa e uma sequência de duas vitórias melhoraria a situação do colorado. O problema está que o time não acerta, não marca e causa esse desânimo no torcedor lageano!

O Inter levou o revés aos 26  minutos do segundo tempo quando o Brusque anotou o único gol da partida. Jogando em casa, o resultado decepcionou os poucos torcedores que ainda prestigiam o time!

Imagens: Nilton Wolff – O Goleador

 

QUER MORAR BEM EM LAGES?

TERRA ENGENHARIA APRESENTA…

Residencial Mariah na Avenida Papa João XXIII bem pertinho do Centro de Lages.

Maiores informações acesse o portal da Terra Engenharia e conheça outras opções de imóveis com a qualidade que você está procurando!

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here