Reforma da Previdência: Lages protesta

2
281

Se tudo tivesse dado conforme pensou Temer e sua equipe, nesta segunda-feira os deputados iriam para plenário votar a reforma da previdência. O anúncio ocorreu em meados de dezembro, fixando-se a data: 19 de fevereiro. Entretanto, muita coisa aconteceu nesse meio tempo e a incerteza ronda a aprovação das mudanças que, numa análise geral, penalizam a população. Mas porque o assunto não morreu, hoje é dia de protesto em Lages.

Num gesto simbólico, os participantes irão tomar o ‘posto’ da previdência social em Lages para evidenciar que o INSS é do povo

Única reforma da previdência que tem concordância em Lages é essa que Ceron está fazendo ao asfaltar a Rua Jorge Lacerda. Os atos desta segunda-feira à tarde acontecem na frente da agência do INSS

Compartilhar a matéria

2 COMENTÁRIOS

  1. Não entendi o querem os manifestantes : Reaja ou sua aposentadoria acaba aqui ! Esta frase é para quem defende a reforma : se não for feito algo, corremos o risco de não ter dinheiro para nossa aposentadoria. Estas centrais sindicais e grupos de esquerda não sabem nem o que querem e nem o que defendem, aliás só fazem manifestação com intuito politico.

  2. Mas é muito fácil, de acabar com o pretenso déficit da previdência. É só cobrar os valõres exorbitantes dos grandes capitalistas, empresas privadas, que simplesmente tem a dívida perdoada, em troca de interesses excusos. Isto feito, sobrará dinheiro, e muito dinheiro para pagamento do aposentados. Esta reforma é pura e simplesmente para satisfazer o ego do Temer e seus associados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here