Venda de Iphone: Polícia Civil investiga golpe

0
876

Equipe liderada pelo delegado Jackson Guasselli Pessoa da 2.ª Delegacia de Polícia de Lages, com o apoio das demais delegacias da cidade desencadeou nesta quarta-feira uma operação de combate a fraudes cometidas na internet.

Foi dado cumprimento a seis mandados de busca e apreensão em quatro bairros de Lages. Foram apreendidos 10 computadores, 10 celulares e conduzidas 12 pessoas até a delegacia para prestar esclarecimentos.

IPHONES MUITO BARATOS

Os suspeitos, de acordo com o delegado, utilizavam páginas na internet para comercializar produtos da Apple por um valor abaixo do de mercado, notadamente celulares Iphone. Contudo, mesmo após concretizada a transação e realizado o pagamento, esses aparelhos nunca eram entregues às vítimas.

VÍTIMA ORIGINOU INVESTIGAÇÃO

As investigações tiveram início após uma pessoa ter noticiado que adquiriu dois celulares Iphone, pela quantia R$ 5.735,00. Ele efetuou o depósito bancário e, mesmo após a quitação, nunca recebeu os aparelhos. A vítima inclusive não conseguiu mais contato com os golpistas.

Policiais Civis fazendo a busca e apreensão de computadores que serão checados pela perícia para comprovação do golpe. Segundo o delegado Jackson Guasselli pode haver vítimas espalhadas por todo o país a partir dos golpes perpetrados em Lages

Foto: Divulgação/Polícia Civil Lages

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here