Estado vende apartamentos em Lages

1
591

Volta à pauta da Secretaria de Estado da Administração, a venda de imóveis do Governo do Estado em várias regiões de Santa Catarina. E tem de tudo na lista do leilão que acontecerá na parte da tarde do dia 19 de março vindouro. Desde um edifício comercial em Blumenau, passando por terrenos na Capital,  Joinville, Rio do Sul e Araranguá e até dois apartamentos em Lages.

QUE IMÓVEIS SÃO ESSES?

Trata-se de imóveis antes utilizados pelo Estado para abrigar suas repartições, mas que a partir de determinado momento perderam a necessidade da ocupação por algum fator. Os apartamentos à venda em Lages se situam na Rua Caetano Vieira da Costa, sendo aqueles espaços onde, antigamente funcionava a Fatma. Na primeira tentativa de venda não houve interessado. Aliás, interessado até tem, mas o preço fixado foi fora da realidade do mercado de imóveis local.

Nem o fato de se situarem distante 300 metros do Tanque tornam os apartamentos do governo atrativos!

Compartilhar a matéria

1 COMENTÁRIO

  1. Principalmente por serem próximos ao tanque, não atraem o interêsse. Observe-se que o tanque está se tornando uma área perigosa, antro de marginais. Só o serviço público não vê isso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here