Obras: Todos querem estar na lista do Gringo

0
459

No Programa A Hora da Corneta da Clube FM o questionamento foi como chegar a 100 ruas pavimentadas em 4 anos se passados 14 meses não havia ideia do que a atual administração já tinha executado. Mas a retaguarda do Paço fez o levantamento. Inclusive há ruas asfaltadas (trechos pelo menos) que nem aparecem na lista do Gringo. Mas algo é certo: o que não falta é morador aguardando para sua rua fazer parte da Lista do Gringo.

RUAS OU TRECHOS QUE

RECEBERAM PAVIMENTAÇÃO

01) Fausto de Souza; 02) Professor Trajano; 03) Saturnino Subtil de Oliveira; 04) Passos Varela; 05) Edmundo Costa Arruda; 06) Servidão Cláudio Medina; 07) Trecho da Fortaleza; 08) João Rodrigues Costa; 09) Praça João Ribeiro (Catedral); 10) Vera Cruz; 11) Porto Seguro; 12) Bento Antunes; 13) José Mariano da Silva; 14) Papa João XXIII (Ponte com a Carahá); 15) Zeca Neves (Angeloni à Presidente Vargas); 16) Antônio Ribeiro dos Santos (trecho final); 17) Avenida Nossa Senhora da Penha e 18) Rua Pedro Américo (atrás do Industrial).

OBRAS EM ANDAMENTO

OU ‘QUASE ANDANDO’

19) Jorge Lacerda (Rua do INSS); 20) Sempre Viva (na Penha com obras temporariamente paralisadas); 21) Vera Cruz; 22) Joaquim de Oliveira Waltrick (atrás da Unifacvest)

EM FASE FINAL

23) Rua Emilio Blum (Guarujá); 24) Rua Jorge Arruda (Universitário) e 25) Rua José Maria Antunes.

PAVILAGES

Três ruas estariam em execução na parceria entre moradores e município: Joaquim de Pinto Arruda (bairro Ipiranga) e as ruas José de Alencar e Álvaro Vieira (ambas no Caravágio).

OUTRA NÃO CITADA NA LISTA

Trecho da Rua Solon Vieira da Costa entre a rua do Emília e Campos Sales, que foi asfaltado.

 

Em ruas como a Joaquim de Oliveira Waltrick no bairro Santa Rita, além da pavimentação, a obra compreende drenagem e construção de passeios laterais (calçadas)

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here