São Joaquim opta por efetivos no colegiado

0
269

Prefeito Giovani Nunes (PSDB) deu uma reformulada em sua equipe após os primeiros 14 meses de mandato. E pelo menos dois daqueles três anunciados foram soluções técnicas, visto que são pessoas do quadro de pessoal. Na Educação tomou posse Fabiano Padilha. Ele já é funcionário efetivo e trabalha na área. Fabiano tem uma vasta experiência. “Vai haver mudanças, vamos cuidar da Educação, é um grande desafio mas vamos fazer o máximo, conto com ajuda de todos”.

CONTADORA ASSUME A FAZENDA

Lara Aparecida Schmidt, contadora concursada da Prefeitura, tem nas mãos a secretaria da Fazenda. “Eu agradeço a oportunidade de assumir a secretaria da Fazenda, já sou funcionária, sou a contadora, a secretaria da Fazenda passa todos os recursos, ali tudo acontece, vamos fazer o máximo para São Joaquim” declara Lara. Já o Engenheiro Agrônomo Volney Ferreira Beckhauser Jr, assumiu a Secretaria da Agricultura, com grandes desafios, pois a cidade de São Joaquim tem sua economia baseada na agricultura, forte para o desenvolvimento local.

Fabiano, Lara e Volney: Prefeito e vice com o trio que passa a integrar a equipe de primeiro escalão de Giovani Nunes a partir de agora em São Joaquim. A opção por pessoal de carreira repercute inclusive em redução de gastos com a folha.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here