Inter 0 x 0 Chape: Bom resultado ao colorado

0
204

Circunstancialmente, após mudar de técnico, o Internacional de Lages, diante do seu maior público do ano, conquistou um bom resultado, embora jogando em casa. O empate sem gols mostra o Inter mais consistente, considerando que o adversário era ninguém menos que a gigante Chapecoense. Embora diga na zona da degola, com o plantel que tem e um técnico (Rodrigo Fonseca) com uma visão diferente, há boas expectativas de se deixar essa posição incômoda na tabela.

Eu acredito!

O JOGO CONTRA A CHAPECOENSE

Os visitantes, que chegaram a marcar um gol aos 5 minutos, mas em impedimento, chegaram com perigo aos 16 minutos, em cabeçada por cobertura de Wellington Paulista, que saiu pela linha de fundo. A resposta colorada veio aos 24 minutos, em chegada em velocidade de Max. Após roubada de bola no meio, o camisa 9 entrou na área com a bola dominada e bateu rasteiro. Jandrei salvou a Chapecoense.

OUTRO GOL IMPEDIDO

Wellington Paulista pôs na rede aos 43 minutos da etapa final, mas em claro impedimento. Na sequência, aos 48, o Inter partiu em rápido contra-ataque. Jeferson limpou a jogada na entrada da área e bateu no cantom rasteiro. O goleiro da Chapecoense evitou mais uma vez o gol colorado.

 

É de Greick Pacheco esse registro de uma arrancada de Jean Lucas do Internacional

Fom Conradi/Fomtography fez esse registro de Kellyton, lateral direito do Inter no confronto com a Chapecoense

Greick Pacheco fez o registro do bom público no Tio Vida com 1.634 pagantes e renda de R$ 38.025,00 contra a Chapecoense

UM JOGO IMPORTANTÍSSIMO

Depois desse resultado relativamente bom no domingo contra a Chapecoense, o Internacional tem um jogo importantíssimo no meio da semana. Na quarta-feira, 07, recebe também no Tio Vida o Joinville. O JEC perdeu em casa para o Avaí e se afastou dos cabeças que lutam pela disputa da final. O Inter, motivado para sair da zona da degola precisa vencer. Vai ser um jogão!

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here