Unifacvest e o sucesso no Exame da OAB

1
283

Somos testemunha de que concluir um Curso de Direito é uma conquista. Porém, existe outro desafio também gigante que é passar no temido Exame da Ordem. Até porque, sem vencer tal etapa, o formando é bacharel e não advogado. E uma das formas de medir a qualidade do ensino em uma instituição, acaba sendo a aprovação no referido exame, embora haja casos de pessoas que se formam em Direito e não buscam realizar a prova da OAB, por não pretender exercer.

INFORMAÇÃO DA UNIFACVEST

Assessoria do Centro Universitário Unifacvest – onde há um dos melhores Cursos de Direito do Estado – confirma a aprovação de um grupo de acadêmicos de Direito no 24.º Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), realizado nos dias 19 de novembro de 2017 (primeira fase) e 21 de janeiro de 2018 (segunda fase).

Josiani Turella, Karine Giordani Machado e Larissa Machado, fazem parte da lista de aprovados no Exame da Ordem. Elas estão na décima e última fase, e dedicarão os próximos meses ao Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), sendo que ao concluírem já podem atuar como advogadas.

Compartilhar a matéria

1 COMENTÁRIO

  1. Particularmente acho horrível esse exame da ordem, não prova nada e só serve para a OAB manter cursinhos por aí, e além do mais mulheres são diferentes do resto da população, nós homens estudamos pouco e demoramos para passar em qualquer coisa, as meninas estudam como malucas e é claro que não servem de exemplo para o resto da sociedade que pena para ganhar parcos salários. Em Florianópolis me surpreendo com jovens advogados, a nova geração do golpe, jovens com cabeça de velhos e não es6ão nem aí para os ´problemas do país e Moro e Bolsonaro são os ídolos, com certeza advocacia é uma atividade em extinção, a mediação e arbitragem será o must do futuro e vamos parar de gastar fortunas com desembargadores sem nenhuma função moderna, a não ser buscarem auxílios para abater o imposto de renda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here