Inter em clima de decisão contra o JEC

0
271

Para o Joinville, que já está desde ontem em Lages, pode ser apenas mais um jogo. Embora tenha tropeçado em casa diante do Avaí, o time do Grampola – carrasco colorado no jogo de ida – está numa posição cômoda na tabela. Porém, para o Internacional a partida desta noite no Tio Vida é fundamental para suas pretensões. Uma vitória confirmaria essa ânimo de recuperação do Leão Baio para enfrentar um adversário direto contra o rebaixamento, o Hercílio Luz.

PROMOÇÃO E CLIMÃO NO TIO VIDA

Diretoria colorada mantém promoção com ingressos custando 33% a menos para aqueles torcedores com a camisa do time. Na frente do Tio Vida há todo um clima para atrair o torcedor na compra antecipada de ingressos. O Inter precisa de torcedor hoje à noite por dois motivos: Soltar o grito de apoio e reforçar o caixa devido aos investimentos que deixaram o time mais forte.

SEM TERRA ARRASADA

É claro que um empate contra o Joinville não é um resultado desesperador. A partida é diante de um dos gigantes do futebol catarinense. E há uma disputa entre aqueles do andar debaixo (Hercílio, Tubarão, Concórdia e Brusque) para ficar na primeirona. Logo, não façamos terra arrasada diante de uma igualdade no placar hoje à noite. Mas nem preciso escrever que uma vitória seria algo extraordinário para o time de todos nós!

Pedi ao Rafael Araldi a identificação do autor da ilustração acima. Trata-se de Zé Eraldo que colocou no papel o clima da partida para esta noite a partir das 21 horas. De um lado o colorado à la muerte tentando fazer o crime para cima do coelho.

 

INTER PERDEU SAMBAQUI

O colorado está de luto porque faleceu ontem Wantuyl Sambaqui Moreira que, segundo o jornalista Patrick Cruz, marcou o primeiro gol da história do Inter numa partida contra o Painelense onde se empatou por 2 a 2. Sambaqui, além de jogador e fundador lá no distante 13 de junho de 1949,  foi da diretoria e presidente do colorado.

 

SAUDOSISMO DE

ALGUNS DIAS ATRÁS...

Paulo Marques localizou e compartilhou a imagem abaixo de uma dessas diretorias peleadoras do time de todos nós.

Forças coloradas, coloquem-se, por favor a identificar os ilustres do retrato!

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here