Alesc: Coruja concorre ou não à reeleição?

0
214

Há certa dúvida sobre a decisão do deputado Fernando Coruja (MDB) no pleito deste ano. Elizeu Mattos se recolheu da disputa, deixando claro que a vaga é de Coruja, pela titularidade do mandato de Estadual. Mas não houve nenhuma declaração de Coruja se vai ou não levar adiante o projeto. Nós conversamos muito rapidamente por telefone com o parlamentar, para tentar responder a indagação da manchete do post. O teor está em nossa coluna do Jornal O Momento e puxamos para cá.

CORUJA À REELEIÇÃO?

Afinal, Fernando Coruja é ou não candidato à reeleição? Fomos atrás da resposta, em dois dedos de prosa com o deputado. Com aquela cautela de quem joga xadrez, Coruja nos disse textualmente: “Estou avaliando até o final do mês”. Indago se em concorrendo à reeleição o faria pelo MDB. “Estamos analisando os cenários”. Insistimos lembrando que o MDB já decidiu em Lages que o nome é o dele para Estadual. “Vamos avaliar e quanto tiver a resposta te informo”. Ou seja, quando a gente tiver a resposta, informamos para você também!

Coruja vai definir em abril se vai ou não à reeleição a Estadual

E SE…

Caso Fernando Coruja opte pelo recolhimento, nos bastidores consta que o nome que o MDB trabalharia para a disputa a Estadual pela Serra Catarinense seria do chefe de gabinete do parlamentar, Juarez Mattos. Mas no MDB local não se fala em Plano B. O cara, a princípio, é ele, Fernando Coruja!

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here