Lages: Ideli Salvatti mobiliza militância em SC

1
390

Ela já foi Senadora da República, Ministra de Estado e ocupou outros espaços importantes da política Estadual e Nacional. No Dia da Mulher, uma das principais lideranças do PT catarinense, cumpriu agenda em Lages. Logo cedo, Ideli Salvatti se encontrou com lideranças da Serra Catarinense. Numa conversa rápida, mas de conteúdo, ela falou da mobilização da rede em defesa da educação pública. Essa bandeira de debate a faz percorrer o Estado.

DIÁLOGO COM PETISTAS

Aproveitando a passagem por Lages de Ideli Salvatti, vereador Amarildo Farias (PT) a convidou para uma prosa com lideranças petistas locais. O rápido debate incluiu uma análise sobre aquilo que os integrantes do PT consideram injustiças com o ex-presidente Lula, além de perseguições que têm se acentuado a líderes populares.

Durante a conversa foram abordados temas como o crescente índice de aprovação de Lula pela população (as pesquisas confirmam isso), apesar do inferno astral que enfrenta por causa de decisões judiciais

O encontro serviu ainda para avaliar o crescimento não só da militância, mas da conquista de espaços através do voto popular nos municípios da Serra Catarinense. De Anita Garibaldi a Bom Jardim, considerando bons números em São Joaquim, Otacílio Costa e Lages, o PT apresenta crescimento na Serra, a partir de dados da eleição de 2016.

Imagens: Divulgação

Compartilhar a matéria

1 COMENTÁRIO

  1. Ainda me lembro do dia em que Ideli esteve em Lages para prospectar a implantação de um campus da UFSC em terras lageanas, na ocasião o Renatinho disse que precisávamos de um Instituto Federal e a UFSC foi para Curitibanos incentivando de sobremaneira o mercado imobiliários daquela cidade, a nossa inocência nos tem levado ao ostracismo e ao retrocesso e não aprendemos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here