Diretran: Agentes pedem permanência de Bet

0
368

Veja como são as coisas. No início da administração Ceron houve uma insatisfação generalizada dos agentes de trânsito por causa da mudança de escala e alteração do estilo de gestão de Jacinto Bet. As divergências foram resolvidas na prosa ao ponto dos agentes irem aos meios de comunicação nesta quinta-feira, 08, pedir pela permanência de Jacinto no comando da Diretran. Ele solicitou seu desligamento alegando – com razão – falta de autonomia no órgão, mas conforme o Agente Abel há uma solicitação dele e dos colegas para que não se troque o Executivo de Trânsito.

PEDIDO DE AUTONOMIA

O Agente Abel reforçou aquilo que levou Jacinto Bet a pedir para sair da Diretran: a necessidade da estrutura ter mais autonomia. O fato de três áreas diferentes (Serviços Públicos, Seplan e Diretran) cuidarem do trânsito da cidade está resultando nesse tipo de situação. Caso se confirme a saída de Jacinto Bet, o novo Executivo enfrentará o mesmo problema de intervenção na Diretran, tendo que se contentar em ser a Rainha da Inglaterra, ou seja, mera peça decorativa no cargo onde os outros mandam.

Volta Bet: Agentes pedem pela permanência do Executivo de Trânsito na Diretran e também cobram mais autonomia para a estrutura que toca a área em Lages

 

QUER MORAR BEM EM LAGES?

TERRA ENGENHARIA APRESENTA…

Residencial Mariah na Avenida Papa João XXIII bem pertinho do Centro de Lages.

Maiores informações acesse o portal da Terra Engenharia e conheça outras opções de imóveis com a qualidade que você está procurando!

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here