Bairros: Lages entrega primeiras escrituras

0
252

Prefeito Ceron e equipe madrugaram nesta segunda-feira, 12, no bairro Gralha Azul. O deslocamento faz parte daquela estratégia do fale que eu te escuto nas diferentes regiões da cidade. Além de ouvir lideranças comunitárias, os secretários prestam contas de ações em desenvolvimento e ouvem solicitações de demandas.

Ceron e Samuel Ramos, secretário de Assistência Social e Habitação, levarão uma boa nova aos moradores do Gralha Azul

MAIS DE 300 ESCRITURAS

Por certo o prefeito dará a informação aos moradores do Gralha Azul de uma ação prática para dar não só a posse, mas o domínio – a propriedade – dos imóveis daqueles residentes neste bairro. Quem confirma a informação é o secretário da Assistência Social, Samuel Ramos. Segundo ele, entre os dias 02 e 06 de abril, serão entregues 304 escrituras aos moradores do Gralha Azul. Aponta que essa é uma das bandeiras na área da habitação e se constitui no primeiro bairro beneficiado com a providência, de outros que terão o mesmo tratamento e atendimento.

Iniciativa que merece aplausos, sem dúvida, a política de regulamentação fundiária que dará escritura àqueles moradores que residem loteamentos sem documentação oficial em Lages. Samuel Ramos lidera a providência.

 

CONSTRUTORA TERRA APRESENTA O

RESIDENCIAL CENTENÁRIO EM OBRAS

Situado no Centenário, o residencial que leva o mesmo nome do bairro está com as obras bastante adiantadas.

São dois blocos de apartamentos com garagem e a infraestrutura necessária para você morar bem. Vá conhecer o empreendimento e se informe de condições de pagamento!

Imagem do bloco externo(o segundo bloco está com os trabalhos mais adiantados). Maiores informações acesse o portal da Terra Engenharia e conheça outras opções de imóveis com a qualidade que você procura!

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here