Asfalto: Paralelepípedo do Centro no Guarujá

0
263

Principalmente na Hora da Corneta da Clube FM ouvimos queixas e relatos de moradores de que, ao invés de jogar asfalto em cima do calçamento, a prefeitura deveria retirar os paralelepípedos para pavimentar vias de bairros. Isso, em regra não é possível, porque retirar o calçamento significa quase triplicar o custo de um asfaltamento, visto que requer todo um trabalho novo de base.

ENTRETANTO

No asfaltamento da Rua Jorge Lacerda, o trecho na frente do INSS e Marrocos, precisou da retirada dos paralelepípedos. Ali a equipe de Clayton Bortoluzzi fez todo um trabalho de correção do leito com brita e em alguns locais foi colocada até pedra lascada antes da compactação e colocação de asfalto. Com isso, o paralelepípedo do trecho de 200 metros está sendo levado para a Rua Vera Cruz no bairro Guarujá, para pavimentar um pedaço dessa via.

O trecho da Rua Jorge Lacerda desde a Marechal Deodoro até a Rua Benjamin Constant custou R$ 500 mil com recursos do Paço. Era uma das ruas mais irregulares em termos de calçamento em Lages.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here