Imagens: Acidente com morte em Rio Rufino

1
1632

O grave acidente na tarde de terça-feira na estrada Urupema a Rio Rufino (SC-112) reforçou a prontidão dos aparatos de socorro na Serra Catarinense. Não foi suficiente para salvar uma das vítimas, por causa da gravidade nos ferimentos, mas colocou em poucos minutos no local do acidente equipes do Samu, Bombeiros e a guarnição do Águia 04.

AS VÍTIMAS

Infelizmente Gilmar Batistela, 52 anos, que trabalhava na empresa Leão Poços Artesianos morreu no local. O colega de trabalho dele, Adair Woger, ficou preso às ferragens e foi necessária uma atuação cuidadosa para liberá-lo do encarceramento sem aumentar as lesões.

O cuidado das equipes de socorro para retirar das ferragens a vítima sobrevivente da saída de pista

O caminhão capotou e as vítimas ficaram embaixo da cabine, exigindo trabalho cuidadoso de resgate

O capotamento ocorreu após essa saída de pista na SC-112 no trecho que liga Rio Rufino a Urupema

O serviço de emergência contou com o reforço da equipe do Águia 04 que conduziu às pressas a vítima sobrevivente, com suspeita de hemorragia interna, para o hospital de Lages

A pronta resposta do Águia 04 na atuação tem sido um diferencial no atendimento de ocorrências com vítimas na Serra Catarinense

Imagens compartilhadas pelo colega Nassif

Compartilhar a matéria

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns pela matéria. uma das mais completas publicadas. Cabe ressaltar que Anderson de Assunção foi a primeira pessoa a chegar ao local para prestar socorro e em seguida a guarnição da PM de Urupema/rio Rufino, que de imediato acionou o COPOM de Lages para colocar no ar o Aguia, bombeiros e SAMU, assim como o IML.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here