Otacílio Costa: Denunciado contesta MP

1
766

Promotoria de Justiça pode – não estamos afirmando que fez – um dente no facão na segunda ação proposta contra o ex-vice-prefeito Silvano Cardoso. Ocorre que na ação que denuncia o então agente político por supostamente ter ‘comprado’ com dinheiro público uma homenagem para a qual ainda gastou R$ 1.500,00 em diárias, foi incluída a empresa e ainda o filho de Silvano, Silvano Willian Antunes. O teor da denúncia foi publicado no portal do MP/SC e disparado para a imprensa.

OCORRE QUE…

Segundo Silvano Willian Antunes, ele não esteve na referida viagem a Foz do Iguaçu/PR. Por isso estranha que tenha sido incluído na denúncia como partícipe da mesma. Ele explica que esclareceu o assunto quando chamado ao MP. “Não estive com meu pai e nem sozinho nessa época lá. Não estive em Foz de Iguaçu, não estive em resort, não participei de premiação nenhuma e desconheço essa viagem”, cita Silvano Willian Antunes, que lamenta ter o nome incluso na denúncia.

Silvano Willian Antunes foi denunciado em ação por suposta viagem que ele garante que não fez. Inclusive tem documentos que apontam que não teria viajado, ao contrário do que o MP denuncia.

MP IMPRUDENTE 

Ainda de acordo com o denunciado, exatamente no dia 28, quando é atribuído a ele uma viagem pelo MP a Foz do Iguaçu, William tinha uma prova na faculdade. Ele fez a prova e teve a nota lançada, bem como o livro ponto do trabalho, consta nesse dia a presença dele. “Fico um pouco chateado de se estar fazendo esse tipo de denúncia sem ter uma averiguação prévia. Acho que é uma imprudência do promotor”,  dispara.

Espelho de disciplinas com avaliação de Silvano Willian Antunes exatamente no dia em que ele é acusado de estar em Foz do Iguaçu

P. S.

O teor das palavras de Willian Antunes integra uma entrevista concedida por ele ao jornal Correio Otaciliense, sendo de responsabilidade dele, portanto, o conteúdo expressado. Nesta quinta-feira, 15, o desdobramento do caso estará nas páginas do referido jornal.

Compartilhar a matéria

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns ao promotor, que está justificando a sociedade o salário que recebe. Já este “cidadão” da foto…. percebe-se que deve aos pagadores de impostos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here