A beleza das moças da Festa do Pinhão

0
554

O concurso de rainha da Festa do Pinhão é algo enigmático, despertando nas concorrentes o desejo de permanecer durante um ano sendo o símbolo representativo do evento. Neste ano uma concorrente participava pela terceira vez do concurso. Já houve caso de outra participante que tentou três anos até conseguir ser eleita rainha.

AS MOÇAS DA UNIFACVEST

Enquanto a 2.ª princesa eleita neste ano, Caroline Ceccatto, iniciou neste ano o Curso de Medicina Veterinária do CAV, a 1.ª princesa e a rainha têm ligações em termos de formação com o Centro Universitário Unifacvest. Ellen Ribeiro, a princesa, cursa enfermagem na Unifacvest. E a rainha, Andressa Bordigon, é formada em Direito no Centro Universitário Unifacvest e, numa demonstração de foco na profissão, fez especialização em Direito Processual Civil.

A formação das moças que representam, com a beleza e inteligência, o nosso maior evento.

 

AQUELE ELENCO DE

MULHERES BONITAS

Na divulgação da Festa do Pinhão deste ano, GDO e Gaby estão reunindo as beldades que já ajudaram a divulgar as edições anteriores. Olhem o registro que Nilton Wolff fez…

Elas são apenas algumas das 87 moças que até agora representaram o nosso maior evento ao longo da história da Festa do Pinhão

Fotos: Nilton Wolff – O Goleador

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here