Inter x Concórdia: Show de horror no Tio Vida

0
321

“Vocês estão assistindo uma partida entre os dois últimos colocados da tabela. Vocês não queriam ver um futebol de primeira, não é mesmo? Até porque, se esses times tivessem bom futebol não estariam na zona de rebaixamento”.

No intervalo do jogo entre Internacional e Concórdia um amigo do Fabian – o piá lá de casa – Paulo Eduardo Alves, resumiu o que fora até ali aquela disputa angustiante e sem rumo entre os dois times que buscavam fugir da zona de rebaixamento. Um ataque com perigo do Inter, talvez dois e só isso. A esperança é que o segundo tempo fosse diferente…

E FOI DIFERENTE!

O segundo tempo conseguiu ser pior que o primeiro. O Internacional simplesmente não conseguiu levar um único lance de perigo contra o gol do Concórdia que se retrancou, numa estratégia positiva de levar o empate de Lages. “Parece que estamos com uma carreta nas costas. Temos que parar de jogar bem somente contra time grande”, disse no final da partida o atacante Max do Inter ao Vantuir Rech (Clube FM), ao analisar o desastre em casa. Max que está fora do jogo contra o Criciúma por causa de um lance tolo que lhe rendeu o terceiro amarelo.

O FATO É QUE…

Com esse futebol apresentado pelo Inter contra o Concórdia, o time demonstra que não tem capacidade de estar na Série A. É time ruim mesmo. Enfrentar o lanterna e não marcar. Um ataque que não faz gol. Um zagueiro que ‘se pela todo’ quando a bola chega nele. Não, esse é um time que não nos representa.

Nilton Wolff de O Goleador deve ter tido uma dificuldade danada de fazer esses registros fotográficos da partida. Não teve lance emocionante, nada!

Concórdia e Inter que estavam na zona de rebaixamento com 12 pontos, seguem nas mesmas posições (morrendo abraçados), agora com 13 pontos na tabela!

ASSIM

Tem chances de escapar da degola. Mas se não escapar e mergulhar na segundona, eu fiz a minha parte. Eu fui no Tio Vida torci, sofri, assim como essa legião de pouco mais de 1.000 torcedores que esteve no estádio. Aliás, só esses. Torcedor que não vai no estádio, não comparece na vida do time nem deve se meter nesse nosso angustiante sofrimento de torcer por uma equipe que não torce por nós.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here