Inter desperdiça e leva virada do Criciúma

0
462

Há ainda duas rodadas. O Inter enfrenta o Tubarão em casa e depois termina o campeonato contra o Brusque. Logo, ainda não é gramado arrasado. Há chances de não cair. Mas elas estão cada vez menores. Uma chance gigante para respirar foi perdida neste domingo. O Inter foi a Criciúma e vencia o Tigre até os 33 minutos do segundo tempo.

O JOGO CONTRA O TIGRE

O Inter abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo num gol marcado por Luizinho. O resultado animou o torcedor que acompanhava a partida pela Clube FM. A matemática da tabela tirava o time da zona de rebaixamento e permitia acreditar na fuga da segundona com menos dificuldade que aquilo que se desenha. Mas aos 33 minutos da etapa final, Andrew recebeu cruzamento de Sueliton e, de cabeça, marca para o Criciúma, empatando a partida.

VIRA VIRA DO CRICIÚMA

O time colorado que havia renunciado ao ataque no segundo tempo para tentar ter posse de bola e fazer o relógio correr, perdeu a concentração diante do empate. E dois minutos depois de levar o gol, Elvis recebe na entrada da área e decreta a virada. Era o Inter, naquele momento, já que o Concórdia jogaria mais tarde, assumindo a lanterna do Catarinense.

Meia Elvis comemora o gol da virada sobre os colorados no Heriberto Hulse com dois gols relâmpagos marcados pelo Tigre sobre o Inter

Foto: Caio Marcelo/Criciúma E. C.

 

OS JOGOS FINAIS

O Internacional enfrenta Tubarão (C) e Brusque (F). A rodada só não foi horrível para o Inter porque o Hercílio perdeu para o Figueirense. Na próxima rodada Concórdia e Hercílio se enfrentam (quem perder está na segundona). E na última rodada o Concórdia recebe o Figueira e o Hercílio enfrenta o Tigre. O Inter ainda tem chances de escapar da segundona, mas essas são cada vez mais escassas!

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here