Inter: Se perder pode cair para ‘segundona’

0
337

Houve torcedor nos culpando de ter feito alarido na Clube FM e aqui na página para irmos ao Tio Vida assistir o colorado contra o Concórdia. E acabou se protagonizando aquela fiasqueira desgraçada onde o Inter não jogou absolutamente nada. Assim, a gente coloca você por dentro do que significa a partida desta noite contra o Tubarão. E convida a ir ao Estádio.

JOGO EXTREMAMENTE DECISIVO

O Tubarão tem 23 pontos.

Está garantido na Série A do Catarinense e brigando por vaga na Copa do Brasil. Em cinco partidas venceu três e perdeu apenas uma. Uma derrota do Inter nesta noite praticamente decreta a queda para a Segunda Divisão. É que na última rodada o Leão Baio joga contra o Brusque fora de casa. Portanto, se perder, a menos que Hercílio e Concórdia (que se enfrentam) empatem, o colorado estará à beira da Segundona.

INTER NÃO DEPENDE APENAS DE SI

O time lageano – com 13 pontos – não depende somente das próprias pernas para se garantir na Série A. Precisa vencer e torcer pelo tropeço dos dois adversários que também são candidatos à queda. O Hercílio tem 14 pontos e recebe o Concórdia (com 13 pontos) hoje à noite. Na última rodada o Galo do Oeste recebe o Figueira em Concórdia e o Hercílio enfrenta o Tigre em Criciúma.

É uma situação desesperadora para o time de Lages.

A que ponto chegamos! Inter não depende apenas de si e luta desesperadamente para permanecer na Série A. O jogo desta noite (às 20h30min) é contra o Tubarão

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here