Fiasco: Lages rebaixada no futebol em SC

3
885

O Internacional de Lages dependia das próprias forças para continuar na elite do futebol de Santa Catarina. E exatamente porque dependia de si, o time deu como resposta o fiasco consagrador da era moderna do futebol catarinense, mergulhando para o inferno da Série B, por enquanto.

REBAIXAMENTO NA ÚLTIMA RODADA

O rebaixamento que consagrou a incompetência do time veio no jogo com o Brusque. Na combinação de resultados, mesmo se perdesse para o Inter o time de Brusque não cairia. Porém, o Inter não teve força e nem futebol para vencer a partida e impedir a queda vergonhosa. O empate em 1 a 1 derrubou o Inter.

Ilustrar a péssima notícia do pior momento da história recente do time com essa imagem que fizemos num dos últimos jogos no Tio Vida. A torcida vestiu a camisa, acreditou, torceu, apostou e o resultado foi o fiasco.

INTER E O 1% DE LAGEANOS 

Importante frisar também que a quantidade de pessoas que pode criticar a queda do Inter é bastante limitada. Cerca de 1% da população de Lages. São aqueles 1.500 torcedores (no máximo) que se dirigiam ao estádio torcer pelo time. Os demais que ‘torcem’ na rede social não merecem satisfação. Mas com esse 1% de lageanos a gente se solidariza e acredita que apesar do desastre, há volta por cima. Um dia, um dia!

COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Hoje a vida é muito ingrata, sabemos aonde podemos ir com as condições pessoais é uma realidade e o Inter foi aonde sabia-se que ele poderia ir, não foi nenhuma surpresa, não criticarei pois faz muito tempo que não vou aos jogos, e não é só no futebol, Lages nos mostra decepções em outras áreas de sua vida cotidiana e o engraçado é que, o que dá certo nos causa espanto.

  2. De que adianta trazer um monte de pernas de pau lá de fora para fazer este fiasco? Estão mais preocupados com seus contratos e seus empresários. Putz. Deu no que deu. Sugiro começarmos do ZERO com um time inteiro tirado aqui do nosso JOCOL, seria uma forma de valorizarmos nossos atletas e não nos iludirmos com estes SALTOS ALTOS que vem de fora…. Chega… Tchau. Técnico….. também temos um monte aqui em Lages ……a começar por ZÉ MELO. Tchau pros amigos tv

  3. No futebol atual se não tiver receita e planejamento não chega a lugar nenhum, o que vimos no Inter esse ano foi uma pré temporada muito curta, onde a cada dia chegava um jogador, e as outras equipes que ficaram bem colocadas começaram muito antes, infelizmente aqui em Lages a torcida não apoia o clube nos momentos bons que dirá nos momentos de dificuldade, a situação é difícil pois na segundona não tem patrocínio de TV.
    Pelo que se percebe as Leoas da Serra do futsal irão mudar o hábito dos torcedores Lageanos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here