Do Coral ao Cristal na prosa com Ceron

0
331

Mês de abril iniciou para a administração pública de Lages mantendo o ritual de prosa com líderes comunitários. Representantes de associações e a própria comunidade estivem reunidos com o prefeito Ceron e parte de sua equipe. Na pauta, algumas demandas por fazer, outras em andamento e aquela conversa franca.

DEZOITO BAIRROS

Oportunidade para líderes de bairros como Coral, Gethal, Conta Dinheiro, Pizani, Cristal e inúmeros outros, totalizando 18 comunidades participar da prosa. “Estamos vindo, ouvindo e discutindo. Muita coisa que estamos fazendo tem partido daquilo que a comunidade pede”, confirma Ceron.

Betão ao fundo à direita e o Edinho, representantes do Conta Dinheiro e Passo Fundo, respectivamente, na oitiva com Ceron sobre demandas desse pedaço de Lages na parte norte.

OUVI DO PAÇO SOBRE

MILAGRES E NÚMEROS DE ABRIL

“Os números de abril vão mostrar que andamos fazendo milagres. Muita conta paga, das antigas e das nossas, obras e a busca para manter as coisas em dia. Perto daquilo que enfrentam prefeituras de porte maior que a de Lages, é o milagre da multiplicação dos recursos”.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here