Lages: Vem Pra Rua contra Lula e por Marielle

2
361

Assim como acontece em várias cidades brasileiras, Lages será palco do movimento Vem Pra Rua. O ato está programado para às 18 horas desta terça-feira, 03, no Calçadão.

Iniciativa, conforme chamamento nas redes sociais é dos integrantes do referido movimento que se encorpou no ano de 2013.

RAZÃO DE IR À RUA

Dois motivos levam os protestantes para a principal praça de Lages. Um deles é protestar para que o STF mantenha decisão pela prisão de condenados em 2.ª instância. Isso significaria que o ex-presidente Lula deveria ser preso após o trâmite do processo no 4.º TRF.

OUTRO MOTIVO

Os integrantes do movimento Vem Pra Rua também incluem no protesto o pedido por justiça e pela identificação dos assassinos da vereadora Marielle Franco, morta no Rio de Janeiro juntamente com o motorista Anderson que a conduzia.

ASSIM

Aqueles que protestam em Lages o fazem para que se faça justiça em todos os sentidos, numa demonstração de descontentamento com as situações postas.

Este é um mosaico de imagens feitas pelo advogado e fotógrafo João Carlos Matias de um daqueles protestos realizados em Lages num passado não tão distante. Uns cinco anos depois a paróquia vai à rua de novo na boca da noite desta terça-feira, 03.

Compartilhar a matéria

2 COMENTÁRIOS

  1. A grande maioria do pessoal que participa desses “atos” se acham os arautos da justiça, desfilam a camiseta da seleção brasileira, tiram selfies para mostrar ao mundo todo suas verdades e gritam frases de motivação nacional. Ai chegam em casa, não cortam nem a grama, tratam mal as esposas, não educam os filhos, ou seja, onde deveria começar a verdadeira mudança, é onde não muda nada!!!!!! Fora aqueles se aproveitam para bater em cachorro morto com intuito de fazer campanha!!!

  2. José Antonio você conseguiu dar um toque de pelica neste movimento, eu não consigo fazer isso, já chamo de baderneiros e alienados de imediato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here