Berneck aqui: Está dessa maneira, deputado!

0
183

Prefeito Ceron desceu a Floripa nesta quinta-feira. Tinha uma pauta administrativa de questões que dizem respeito ao Paço e ainda um gesto de respeito e reverência ao amigo Raimundo Colombo, no desembarque oficial do cargo de governador. O prefeito de Lages acompanha a entrega da carta renúncia na Assembleia Legislativa.

PAUTA NA ALESC

Numa das peregrinações em Floripa o prefeito Ceron esteve com o deputado Gabriel Ribeiro. Ele explicou ao parlamentar lageano detalhes técnicos sobre os desdobramentos relacionados à implantação da Berneck. Há aquela pendenga judicial que foi parar no TJ/SC referente à definição do valor da área (município quer pagar R$ 2,5 milhões e a família dona das terras quer R$ 4 milhões a mais). Procurador Agnelo Miranda, que mastiga cada detalhe do processo judicial, inteirou Gabriel Ribeiro sobre o assunto.

Procurador Agnelo Miranda com Ceron e as informações ao deputado Gabriel Ribeiro. De acordo com o homem da retaguarda jurídica do Paço, uma avaliação judicial (e isenta) irá dizer (a partir de dados que coletar) o valor real da área a ser indenizada pelo município para instalar a Berneck. Vencida essa questão, o projeto vai à Câmara de Vereadores e, na sequência, ocorre a entrega do terreno os investidores. A Berneck se instala em Lages até o final de 2020

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here