Emoção e adesão na despedida de Colombo

0
150

E foi assim… com casa cheia a despedida do mandato do governador Raimundo Colombo com integrantes do PSD e lideranças de siglas como PP, PSB, PPS e até do PT, presentes no ato na Pousada do Sesc. Não estavam ali acenando adesão, mas prestigiando o que Colombo significou em termos de liderança no comando do Estado.

Não faltou o gesto simbólico do número 55 do PSD com a presença do ministro Gilberto Kassab. Mas desde o princípio fica claro que cada um tem seu número. Deputado Amin (esquerda) optou por apontar o 11 para o registro.

DISCURSO DE DESPEDIDA

“Talvez o que falte na política é um pouco mais de fio de bigode, para cumprir a palavra dita no momento fácil, lá no momento difícil”.

Colombo está entre os melhores oradores do Brasil. Seu discurso se encaixa em situações e circunstâncias contextualizada. E quando você pensa que não pode ouvir mais nada que surpreende, vem Colombo e surpreende.

A fala de motivação neste sábado, 07, emocionou presentes e deu a tônica da postura dele, como líder, é do PSD nos próximos passos da caminhada política em SC.

A imagem que representa o até breve de Colombo com as urnas ao seu despedir de um mandato de governador onde esteve por 7 anos e 3 meses.

Imagens: Nilton Wolff

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here