A polêmica da peça ‘Lages apoia Bolsonaro’

4
425

As redes sociais se transformaram no palanque da troca de ideias e opiniões. Daí interessante conferir as reações de lageanos e lagianistas sobre a presença de um outdoor que está sendo espalhado pelas principais cidades brasileiras e que tem unidade em Lages. Trata-se de uma peça destacando o presidenciável Bolsonaro e apontando que a cidade o apoia.

É QUE…

Muitos entendem que o termo ‘Lages apoia’ generaliza como se todos tivessem apoiando o presidenciável. Mas não tem incorreção. Nada impede que se coloque um outdoor ‘Lages apoia Alckmin’, ‘Lages apoia Tiririca’, ‘Lages apoia Lula’, ‘Lages apoia o Boi de Botas’. O conteúdo é meramente informativo e provocativo. Ademais, você pode não apoiar Bolsonaro, mas a presença dele num segundo turno à Presidência da República, é absolutamente provável.

Os piás da CP acabando de colocar o outdoor com o malvado favorito de muita gente e o conteúdo que é uniforme para todo o País. Ainda bem que não escreveram Lages com Jota!

 

JÁ QUE ALGUNS GOSTARAM DO POST

EU GOSTEI DO COMENTÁRIO RECEBIDO

“Cara, você fez o mesmo registro que os outros teus colegas na imprensa. Você deu publicidade ao mesmo fato. Mas a forma como colocastes me agradou porque não foi agressivo e nem puxa. E não entendi se você votará ou não no Bolsonaro. Como dizemos ali na venda da esquina, tu é liso homi“.

Obrigado ao Paulo Ribeiro pela referência meio puxa!

COMPARTILHAR

4 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia Edson! Seguindo teu raciocínio, da onde esta vindo este recurso para o marketing que estão fazendo para o Bolsonaro????? Apesar de não me incomodar nenhum um pouco, já que não é uma simples placa que vai me fazer votar em alguém, me parece um nível de desespero sem precedentes!!!!! quer ganhar uma a eleição venha com propostas realmente viáveis e não com discursos de ódio, pq disto o Brasil já esta cheio vindo da esquerda!!!!!

  2. Na verdade a referida propaganda é triplamente ilegal. Primeiro caracteriza propaganda eleitoral antecipada, segundo é meio vetado – outdoor – para propaganda eleitoral. E por fim o valor certamente ultrapassa o limite de doação individual sem registro permitido pela Lei, caracterizando caixa 2.

  3. Bom dia Edson.
    Muito bom e oportuno seu comentário.
    Iremos considerar sua sugestão nas próximas mudanças das frases.
    O “Continente das Lajens” foi uma ótima idéia.
    Obrigado,
    Airton Amaral

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here