Delegacia do Coral inova na comunicação

1
141

2.ª Delegacia de Polícia de Lages exterioriza uma providência que confirma que as forças policiais estão sempre procurando inovar. Trata-se da criação de um canal de comunicação com a comunidade através do WhatsApp – a rede social mais utilizada no dia a dia. Através do número (49) 99931 7583 é possível que qualquer cidadão colabore com a Polícia Civil encaminhando informações.

SIGILOSO E PROTETIVO

Não há necessidade de identificação e tudo que for repassado será mantido sob sigilo. É possível enviar fotos, vídeos e relatos que auxiliem na investigação e resolução de crimes como furto, roubo, tráfico de drogas, receptação, homicídio, dentre outros.

EXEMPLO DE EFICÁCIA

O velhinho sacana que cometia atos libidinosos com uma menina de 10 anos no bairro da Penha foi preso graças a uma filmagem feita por popular e enviada aos policiais. Situações como essa tornam inconteste a ocorrência do crime a providência policial que inclusive resultou em representação à autoridade judicial e a imediata prisão do bandidão.

TAMBÉM NO FACE

Foi criada, ainda,  uma página www.facebook.com/2dplages, na qual a comunidade pode acompanhar as ações da 2.ª Delegacia de Polícia, como prisões, casos solucionados, prevenção e, ainda, a possibilidade de encaminhar informações pelo messenger, ajudando, mais uma vez, na resolução de crimes.

 

MAS TEM COISA HORRÍVEL

NA DELEGACIA DO CORAL

Calma! Não tem nada a ver com os policiais, muito pelo contrário. Eles fazem um trabalho de excelência. A coisa horrível na delegacia do Coral é o acesso pela rua. A 2.ª DP está instalada numa rua sem pavimentação. Isso mesmo! É chão batido a ligação entre a estrutura policial (que fica ali atrás da Omizzollo) e a avenida 1.º de Maio. Assim, é necessário e urgente que a Prefeitura de Lages coloque nos seus planos a pavimentação do pequeno trecho de uns 300 metros ligando a delegacia ao asfalto. Isso não é pedir coisa fora do contexto. Tenho certeza que o secretário Clayton Bortoluzzi é sensível a essas demandas que atendem uma coletividade ampla.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Sobre pavimentação das ruas!!
    E a rua Jorge lacerda? Aquele do INSS, aquilo é asfalto? Já foi concluída? Então cada a sinalização vertical e horizontal?Se não foi concluída por que parou?? E aquela rua q com muita pompa anunciaram próximo a igreja da Santa Cruz!!! Não dá 20 metros!! Por que não fizeram todo o entorno da igreja?? Faz se um pedacinho de asfalto e divulgam como se fosse a obra do ano!!!
    Não vai ter asfalto na rua da delegacia, não vai ter asfalto na Cirilo vieira Ramos, nesse modo de fazer da administração ceron nada asfalto acontecerá

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here