Sexta 13 tem Marzio Lenzi em Lages

1
265

“Não foi desta vez que Marzio Lenzi se deixou consumir pelas intempéries do destino. O guitarrista catarinense tira da fornada Living Off the Guitar, seu terceiro álbum solo, de uma carreira vigorosa de mais de duas décadas a serviço do blues no país.

Ao me referir à fornada, é tênue a linha que separa o literal do metafórico. Em setembro de 2017, o músico lageano viu seu estúdio em Balneário Camboriú arder em chamas por conta de um incêndio que destruiu parte do seu patrimônio mais caro e vital: amplificadores, caixas, computadores, mesa de som e parte do seu arsenal de guitarras viraram cinzas.

A resposta chega agora, seis meses após o infortúnio, com um álbum que traduz muito o estado de espírito desse professor das cordas: forjado na força, na crueza e na maestria da guitarra. E tem esse semblante sempre inabalável, a prosa contida, mas que pelas cordas se revela o titã. Living Off the Guitar é um disco de superação e também para virar uma página”.

ENTÃO…

Texto acima é a parte introdutória da resenha sobre o novo álbum de Marzio Lenzi escrita por Marcos Espíndola, cuja íntegra você pode ler acessando aqui!

Aqui Marzio Lenzi ‘o piá do Marcos’ que é considerado um dos gigantes da guitarra no Sul do Brasil, cujo mais novo trabalho pode ser conferido ao vivo nesta sexta em Lages

SOBRE O NOVO TRABALHO A

SER APRESENTADO EM LAGES

Trata-se do terceiro disco de blues de Marzio Lenzi. É o 11.º lançamento em uma carreira de mais de 20 anos entre discos e DVDs com a banda Lenzi Brothers e carreira solo. O show contemplará músicas de seu novo disco assim como clássicos do gênero. O show contará com a participação especial do músico gaúcho radicado em Floripas, Cristiano Ferreira, um dos destaques do Blues no Sul do país. Show será no Happy Restaurante Lounge Bar depois das 10 da noite. Recomenda-se reservas!

Se desejar, confira o trabalho mais recente de Marzio Lenzi no Spotify clicando aqui!

Compartilhar a matéria

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here