Esposa de João Rodrigues filiada no DEM

0
263

Presidente estadual do DEM, deputado federal João Paulo Kleinubing confirmou a filiação ao partido da empresária e esposa do deputado federal João Rodrigues, Fabiana Rodrigues. A assinatura aconteceu na última sexta-feira, 07, quando findou o prazo legal para quem tem interesse de disputar as próximas eleições.

Na verdade havia um aceno do DEM para o próprio João Rodrigues se filiar na sigla. Com Fabiana no DEM a ideia é ela disputar a Federal, herdado o espólio do marido, caso esse, em tempo hábil não consiga reverter a condenação e prisão que lhe fora imposto a partir de um processo de quando era vice-prefeito na cidade de Pinhalzinho.

DEM QUERIA CARMEN ZANOTTO

Além do próprio João Paulo Kleinubing, o próprio ACM Neto ligou para a deputada Carmen Zanotto. Formalizou-se e houve pressão para que a parlamentar lageana deixasse o PPS, ingressando no DEM. Carmen avaliou os cenários, resistiu às pressões e segue no PPS.

PSD de Ceron também convidou Carmen Zanotto para trocar de partido. Articulação feita também pelo PSDB, PSB e até o PR. Outras siglas mais nanicas também desejavam a parlamentar em suas fileiras.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here