PSDB com Napoleão para ‘vencer a guerra’

0
140

Cumprindo agenda intermediada pelo presidente local do PSDB, Roberto Amaral, o ex-prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes passou a quinta e sexta-feira na Serra Catarinense. Além de Urubici e São Joaquim, o ex-prefeito de Blumenau esteve em Lages, fazendo roteiro diversificado que fechou com encontro do PSDB Mulher.

Com Roberto Amaral, o pré do PSDB a Estadual na Serra, Napoleão Bernardes visita Giovani Nunes, o jovem prefeito de São Joaquim e lideranças do município

FOCO NO PROCESSO ELEITORAL 2018

Nenhum outro nome nesse foco majoritário representaria mais a novidade na política que Napoleão Bernardes. Ele que começou a atuação política como vereador, elegendo-se duas vezes prefeito de uma das principais cidades do Estado, desincompatibilizou-se num gesto de coragem e desapego para ficar em condições de disputar o pleito. Pode ocupar uma vaga na disputa como candidato ao Senado, Vice-Governador e até ao próprio Governo do Estado.

Na passagem por Lages, Napoleão Bernardes proseou com ouvintes da Clube FM, ao lado de Roberto Amaral que levou o tucano inclusive para circular pelas ruas da cidade, naquela contato mais próximo com a população.

Imagens: Silviane Brunn

 

CONSTRUTORA TERRA:

OPÇÕES DE IMÓVEIS NA PLANTA

(EM FASE DE CONSTRUÇÃO)

Residencial Mariah é uma dessas opções na Avenida Papa João XXIII, próximo ao Centro de Lages. Para outro perfil de cliente, também há o Residencial Centenário, com obras bastante adiantadas!

Imagem da obra em construção do Residencial Centenário. Maiores informações acesse o portal da Terra Engenharia e conheça outras opções de imóveis com a qualidade que você procura!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here