Obra: Construtora Terra revitalizará Mercado

0
60

Apesar dos inconformados do pago seguirem questionando e duvidando nas quebradas sobre as mudanças no projeto de revitalização do Mercado Público, finalmente, a obra vai sair do papel. E obra saindo do papel é o que mais interessa à população independente de existir ou não estacionamento subterrâneo, heliponto ou píer para ancoragem das canoas no rio Carahá.

ASSIM

Vencida a etapa da licitação da Construtora Terra apresentou a proposta mais vantajosa ao município e, após o prazo de recursos, a licitação será homologada e a obra de revitalização deve iniciar no máximo em meados de maio.

Projeto concebido para aliar aspectos de modernidade ao tradicional que se constitui o atual prédio, a obra tem recursos em parceria do Governo do Estado e Prefeitura

ALTERAÇÕES

A revitalização será executada a partir de um projeto vencedor de um concurso, passando por algumas alterações para adequar ao orçamento disponível, além da questão ligada ao clima lageano. Observe abaixo uma das mudanças…

O concurso não previa fechamento com cobertura do vão central. Porém, considerando a friagem nas terras de Lages, secretário Clayton Bortoluzzi (Seplan) confirma que o vão central terá cobertura. Há um cuidado dentro da prefeitura de deixar claro que a concepção do projeto original de revitalização está mantido!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here