Lages e a explicação sobre a escuridão

0
90

Durante a coletiva que concedeu aos colegas de imprensa na manhã de segunda-feira, 16, prefeito Ceron abordou vários assuntos. Alguns que servem de resposta a série de reclamações e questionamentos, como a escuridão que toma conta de ruas e avenidas. O conteúdo técnico explicado é o seguinte:

“O processo licitatório começou em fevereiro do ano passado. Está em fase legal de recursos. A empresa que foi a segunda colocada na licitação recorreu contra a decisão que deu vitória à 1ª. Enquanto isso, a 3ª colocada recorreu em relação às duas primeiras na classificação. A situação conta, ainda, com mandado de segurança. A formalidade da licitação deve ser cumprida rigorosamente, justificando a demora no desfecho”.

EM OUTRAS PALAVRAS

Em 14 meses de procedimento, até agora não se conseguiu se concluir a licitação por causa dos recursos no certame. Tempo suficiente para ter feito uma dispensa de licitação em caráter temporário, já que iluminação é questão de segurança pública. Ou será que não teria como?

Ceron com os colegas de imprensa na coletiva que abordou vários temas de cunho administrativo, inclusive a questão da escuridão que toma conta de uns pedação da paróquia

NA COLETIVA NÃO SE

FALOU NOVIDADES SOBRE

Lages Bussiness Park

Licitação da Zona Azul

Revitalização do Centro

Implantação da Berneck

Licitação das lombadas eletrônicas

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here