SC: Turismo que seria extinto tem secretário

0
70

Dentro daquela atuação como Eduardo Mãos de Tesoura, com cortes em secretarias, não preenchimento de cargos comissionados e um hasta la vista para 15 ADR, governador Pinho Moreira havia trabalhado com a ideia de extinguir a SOL – Secretaria de Turismo, Organização e Lazer ocupada até o início de abril pelo tucano Pavan. Houve pressão e revisão da ideia.

Nesta segunda-feira, a secretaria que permanecerá existindo passou a contar com um novo secretário. Trata-se de Tufi Michreff Neto (no registro acima com Pinho) com passagens por diretoria da Embratur e atuação em Joinville.

 

MDB: É ELE OU ELE NA

DISPUTA AO GOVERNO

Durante o ato de nomeação de Tufi Michreff no comando do turismo em Santa Catarina, lá estavam o governador Pinho Moreira e o deputado Mauro Mariani, lado a lado, nos despachos do Centro Administrativo. Evidência de que há harmonia entre ambos dentro do MDB. O partido não trabalha com outro nome na disputa ao Governo: É Pinho Moreira ou Mauro Mariani, sendo que o atual governador leva vantagem.

Os caras do MDB para a corrida eleitoral deste ano. Um deles (Pinho ou Mariani) disputará a eleição ao Governo, salvo alguma improvável costura de coligação que os tire do páreo.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here