Samu: Árvore atinge homem em Campo Belo

0
108

No sábado uma ocorrência em Bom Retiro chegou à imprensa com duas versões sobre a localização do fato. Algo que causou questionamentos porque fazia referências a uma propriedade que não estaria de acordo com o ocorrido. As duas versões foram informadas pela própria polícia.

JÁ EM CAMPO BELO

Nesta segunda-feira outro desencontro de informações. Houve meio de comunicação até anunciando que uma árvore araucária teria caído sobre um homem de 31 anos, enquanto esse a cortava. Já em Campo Belo do Sul, onde o fato ocorreu, a informação era de que o homem trabalhava num reflorestamento e um pinus o atingiu. Naturalmente que há diferença enorme entre ser atingido por uma árvore exótica e uma nativa, já que no segundo caso, salvo se autorizado (e isso é muito difícil), a derrubada caracteriza crime ambiental.

A OCORRÊNCIA

O homem foi transportado em estado grave para Lages para atendimento no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. Equipes do Samu, com aquela dinâmica que lhe é característica, juntamente com a guarnição do Águia 04, fizeram o atendimento in loco e o acompanhamento no transporte.

A imagem que o Nassif compartilho no grupo Notícias no Ato de Jatir Fernandes não é para expor a vítima, mas para destacar o eficiente trabalho da guarnição do Águia 04 em parceria com o Samu, com o médico Leonardo Coelho naquela celeridade que faz a diferença, tentando salvar a vida do cidadão.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here