PSDB pré-oficializa Bauer ao Governo de SC

0
89

É às veras!

Cumprindo aquela tendência de cada um dos grandes partidos lançar seu candidato ao governo e, lá no segundo turno discutirem composições, o PSDB apresenta seu soldado para a guerra às urnas. Senador Paulo Bauer, em coletiva à imprensa programada para esta quinta-feira, 19, terá o nome pré-lançado para concorrer ao governo de Santa Catarina. Prosa será na Capital.

Houve quem apostasse em recolhimento de Bauer a partir do momento que fora ventilada hipótese de Caixa II envolvendo o tucano na eleição de 2014, quando ele perdeu para Colombo. Entretanto, o pré-lançamento desta quinta-feira, 19, evidencia que o projeto é com Bauer ao Governo.

O QUE TEMOS ATÉ AGORA

NA CORRIDA AO GOVERNO?

Entre aqueles partidos mais estruturados, temos o PSD com Merísio, cuja pré-candidatura será lançada dia 26 de maio no parque da Efapi em Chapecó; o MDB que deverá trabalhar com o nome do atual governador, Pinho Moreira. O PSDB com essa aposta em Paulo Bauer e o PT que ensaia o nome do deputado Décio Lima ao governo.

ALÉM DE MERÍSIO

Nessa junção liderada por Merísio há ainda dois nomes em potencial para a disputa: Amin e Paulinho Bornhausen. E os partidos ditos nanicos também terão suas opções de nomes ao eleitorado catarinense.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here