HTR: Diretoria técnica será indicada pelo MDB

1
581

MDB lageano foi bastante responsável ao decidir pela permanência de Beatriz Montemezzo na direção de um dos principais hospitais públicos de Santa Catarina, o Tereza Ramos. Ela é técnica e domina a gestão tanto da atual estrutura quanto do acompanhamento da nova ala que está sendo construída na área do antigo Vermelhão. Se houve esse cuidado em relação à direção principal, rende um coçar de cabeça o preenchimento de uma diretoria técnica do hospital.

É QUE…

Com a saída de Joel de Oliveira, responsável pela área administrativa (licitações, compras, interpretação de contratos) cabe ao MDB indicar o substituto. Claro que na sigla há nomes que dominam o tecnicismo daquela área. Daí a cautela para não dar uma solução mais política-eleitoral, como é a ideia patrocinada pela deputada Dirce ao bancar a nomeação do suplente de vereador Rogério Schutz. Tio Ruja, como é conhecido, é de uma competência enorme, com conhecimento e domínio, mas numa área mais social e não nesse emaranhado de questões burocráticas que o cargo requer.

Tio Ruja (direita) aqui com outro cabo eleitoral de dona Dirce, David Moro e o ex-governador Paulo Afonso. Inconteste a competência de Tio Ruja, mas o MDB precisa ter cautela para exercer a máxima de colocar as pessoas certas no lugar certo.

Compartilhar a matéria

1 COMENTÁRIO

  1. Bom dia. Olha tenho amigos. funcionarios efetivos que trabalham no HGMTR. E todos falam que o sr JOEL. apenas ocupa um cargo POLITICO> nâo tem noção administrativa. Vc relatar que o cargo requer um especialista. Se referindo a quem ocupa o cargo como alguem competente na area. E brincar com quem tem conhecimento em administração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here