Vereador perde metade do peso sem cirurgia

0
316

Na Corrida do Bem do Sesi encontro o vereador Cristiano Belau de Campo Belo do Sul. Encontro e não o reconheço. Aquele cidadão com mais de 100 quilos – ele pesava 130 kg – não existe mais. Até demoro para reconhecer o integrante do legislativo campobelense. Ele simplesmente perdeu 65 quilos.

DE QUE FORMA?

A primeira coisa que vem à mente quando uma pessoa passa por tal transformação é a realização de cirurgia bariátrica. Mas que nada. A enxugada pela qual o vereador passou não tem segredo. Uma alimentação mais cuidadosa e muita corrida. “Corro duas horas por dia”.

Este é o novo Cristiano Belau, irreconhecível se comparado aos tempos de 130 quilos. E a transformação veio sem cirurgia, mas com foco, dedicação e corrida…

O vereador Belau em 2015 com os colegas de legislativo aparece à esquerda nesse registro e num comparativo dá para ver a transformação à base de força de vontade e dedicação

Este registro é de 2014 onde o falecido Renatinho estava nas peleias em busca de votos para Deputado. Cristiano aparece no registro entre Renatinho e o ex-prefeito Firmino Branco

EM TEMPO

Objetivo do post, naturalmente, é evidenciar o quanto a atividade física é importante e faz diferença de forma positiva à saúde das pessoas. E que, em alguns casos, aqueles mais gordinhos podem superar o excesso de peso através de exercícios como a corrida.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here