Batalhão prorroga inscrição para corrida

0
130

Os 163 anos do 1.º Batalhão Ferroviário serão comemorados com apresentação musical, formatura e uma corrida de rua. No caso da corrida, as inscrições na Along, site Foco Radical e setor de Relações Públicas do Exército em Lages iriam se encerrar nesta terça-feira, 24.

PORÉM

A informação dos organizadores é de que foi prorrogado por mais um dia. Até amanhã, quarta-feira, é possível se inscrever. O percurso é super fácil, com participantes tendo que correr os 5 mil e 10 mil metros nas avenidas Duque de Caxias e Carahá.

No banner acima tem telefone e e-mail para informações. As inscrições, portanto, podem ser feitas até esta quarta-feira, 25.

 

FARMASESI: CORRIDA E

AÇÃO SOCIAL EM LAGES

Ao todo 780 pessoas de todas as idades participaram do circuito lageano da Corrida do Bem. A iniciativa é da FarmaSesi, o braço do varejo de medicamentos do Sesi. Tão bacana quanto e ver tanta gente se integrando às atividades físicas é confirmar o gesto de apoio social na iniciativa. Cada uma das três casas asilares de Lages receberá pouco mais de R$ 2 mil. O valor corresponde a parte da inscrição paga por aqueles que participaram do evento.

Imagem que resume a força da superação para concluir o trajeto de 10 mil metros. O participante passou mal na chegada, foi atendido, mas cumpriu a missão.

Professor Paulo Cassol também cumprindo o trajeto de 10 mil metros com direito a salto na chegada…

Imagem simpática do médico Jacson Tirello depois de concluir o percurso aplaudindo a esposa Caroline Marin Tirello que também percorreu os 10 km

Olha a satisfação da diretora Silvia Di Pieri que comanda o Sesi entregando medalha ao pai que também mostrou fôlego e concluiu o trajeto

Registro a presença dos colegas Jones Paulo e Kleiton Franck da Menina FM contando em detalhes o evento esportivo

Além da corrida, houve caminhada. E nessa Marcius Machado se integrou com essas simpáticas senhoras participantes e o fiel escudeiro

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here