Ceron ataca ‘espírito perverso e mal criado’

0
174

Na presença de produtores rurais, vereadores, lideranças comunitárias e colegas de imprensa, prefeito Ceron mastigou dados sobre aquilo que vem sendo feito no interior de Lages. Apontou a discrepância de termos a maior extensão territorial entre os municípios catarinense e proporcionalmente a menor população rural. Citou que 8 mil hectares de terras na Coxilha Rica já recebem plantações, principalmente de soja e o valor agregado disso é de um significado enorme.

E…

Ao falar sobre as potencialidades dessa região produtora, citou que a própria obra de asfalto na Coxilha Rica poderia estar mais acelerada. E atribuiu a caveira de burro na obra aos corneteiros da própria cidade. “Infelizmente um espírito perverso, mal criado e sem vergonha que faz com que a cidade cresça como rabo de cavalo”, declarou em tom de desabafo.

SOBRE A OBRA NA COXILHA

Há uma sequência de obras bem significativa com os primeiros 10 km em estágio bastante avançado. Secretário Clayton Bortoluzzi (Infraestrutura e Planejamento), que acompanha o desenvolvimento também dessa obra estadual que é do interesse de Lages, compartilhou algumas imagens que dão ideia do andamento dos trabalhos.

Aqui uma ideia da compactação do macadame, uma das camadas que integra a obra da futura rodovia

Um outro trecho que já recebe a primeira camada de pedra depois da correção do solo com terraplanagem

Homens e máquinas se revezam na correção do traçado para a passagem do asfalto na SC-390 em direção à Coxilha Rica

Mais movimento de máquinas e homens no trecho da estrada a partir da BR-116 pela localidade da Vigia

 

EMPÓRIO DAS CARNES TEM TUDO PARA

SEU CHURRASCO DE FINAL DE SEMANA

INCLUSIVE A MELHOR CARNE

Os melhores cortes de raças britânicas e carnes selecionadas para servir bem…

Além da variedade de cortes, tem vinho, tempero e apetrechos para um bom churrasco. Acesse a página do Empório das Carnes e passe na loja ali na Carahá!

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here