Coruja volta a dar nos dedos de Colombo

0
194

Naquela postura diplomática de reforçar o desempenho de Raimundo Colombo como governador, deputado Kenedy Nunes fez referências ao trabalho que o ex-governador fez, inclusive em sua cidade natal, Lages. Mas o deputado Fernando Coruja tratou de pedir um aparte e discordou:

– Única coisa que não concordo com o discurso do deputado Kenedy, quando diz que o ex-governador fez muito pela cidade de Lages. Nós não percebemos nada lá. Os lageanos não perceberam nenhuma mudança importante. A única coisa que eu posso dizer, que não tenho andado muito pela Coxilha Rica, aquele lado de lá. Mas lá na nossa cidade em si, não tenho visto, não vi grandes atuações do governo!

Coruja na postura de criticidade em relação ao governo Colombo nas ações para Lages. Evidência de que mesmo se o PODEMOS, novo partido de Coruja estiver com o PSD na peleia eleitoral deste ano, o deputado que é pré-candidato ao Senado, manterá distância dos conterrâneos no palanque

 

TERRA ENGENHARIA APRESENTA

Assim está a obra em andamento na Avenida Papa João XXIII, distante 500 metros do Centro. Maiores informações ligue (49) 3226 2327. Ou acesso o portal da Terra clicando aqui!

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here