Lages tem vandalismo e também civismo

0
223

Você pode considerar bem banal esse registro. Mas tem uma significado bem grande. Cidadão teria quebrado, de forma involuntária, uma lixeira de rua, depois de um acidente de trânsito. O que fez o vivente? Comprou duas lixeiras e tratou de fazer chegar até a Secretaria de Serviços Públicos, compensando o dano.

Secretário Mecabô exibe as doações feitas pelo cidadão que teria estragado um dos recipientes de coleta de lixo

200 DETONADAS EM UM ANO

Secretário Mecabô (Tchá Tchá) ficou surpreso com o caso, pois somente no ano passado mais de 200 lixeiras foram danificadas, involuntariamente por motoristas, ou depredadas por ações de vândalos, sendo que em nenhum momento alguém se responsabilizou por isso. “Só temos de elogiar a atitude deste cidadão, um exemplo a ser seguido”.

TCHÁ TCHÁ FORA? BOBAGEM

Na Hora da Corneta da Clube FM internauta enviou mensagem antecipando informação de que Ceron poderia estar mexendo no tabuleiro do colegiado. Agregaria o vereador Vone no primeiro escalão, substituindo possivelmente Tchá Tchá no Meio Ambiente e Serviços. Ao verificar o indício de veracidade na informação, recebo do Paço como resposta: “Bobagem, isso não procede”. Há quem diga que se o desempenho de Tchá Tchá não é melhor nas peleias que atua, está longe de ser culpa ou responsa dele. Já que o problema maior chama-se L I C I T A Ç Ã O!

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here