Artistas da paróquia no Recanto do Pinhão

0
85

Com promessa e previsão de uma repaginação na parte usável do Calçadão de Lages, Giba Ronconi comanda, via Fundação Cultural, o Recanto do Pinhão. Durante 16 dias estão previstos shows de artistas locais no palco a ser montado inclusive no local onde existia o colégio Aristiliano (num recuo do atual tapume).

PROGRAMAÇÃO DEFINIDA

Com abertura programada para 19 de maio, um sábado antes do início da Festa do Pinhão, o Recanto colocará no palco os valores da música lageana. Zé Florêncio, Éder Goulart, Jones Andrei Vieira que representam a mais autêntica musicalidade destes pagos, somar-se-ão a nomes como João Amorim, Hamilton Matos, Gilmar Goulart, Bruno Antunes, Pedro Valderas, Daniel Silva, Zetti Gaudéria, Adriano Posai e Pátria Sulina, Anjos de Plantão, Giancarlo Orsoletta, entre outros.

Paulinho Guazelli e Éder Goulart, em dias diferentes, estarão no Recanto do Pinhão tocando e cantando umas músicas de fundamento, como diz Tchê Lagoa

 

TERRA ENGENHARIA APRESENTA

Assim está a obra em andamento na Avenida Papa João XXIII, distante 500 metros do Centro. Maiores informações ligue (49) 3226 2327. Ou acesso o portal da Terra clicando aqui!

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here